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Quem disse que uma puro malte não pode ser leve?
Inspirada nos moinhos de vento que beneficiavam os cereais das cervejas para manter a melhor qualidade possível, a Moinho Real é a puro malte versátil, eclética, e feita para quem gosta de levar a vida do seu próprio jeito. Com todos esses assets de marca, desenvolvemos um design leve e agradável com embalagens que transmitem toda a verdade da marca.
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Logo
A marca está diretamente ligada a tradição da cerveja na Europa. Inspirada nos grandes moinhos usados para a produção de cerveja. Assim nasceu a ideia da marca, uma homenagem a esses famosos símbolos, presentes em obras de artes, cinema e literatura. Em conjunto de uma tipografia serifada, pra trazer toda essa tradição e história contada pela marca.
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Cores
Inspirados na receita da cerveja que tem origem holandesa, buscamos as cores que representam essa nação, chegamos no laranja, cor que representa a família real e muito mais que isso, a cor marcante no futebol, imortalizada pela seleção holandesa de 74, conhecida como "Laranja Mecânica".
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Embalagens
Com uma grande extensão de linha. Criamos a identidade visual cheia de padrões e signos que conseguem se adaptar aos mais variados formatos de rótulos e embalagens.
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Comunicação
Para potencializar toda essa leveza e descontração, a comunicação seguiu o caminho do verão, época perfeita para abrir uma Moinho Real. Com ações temáticas e vivências de marca conseguimos chamar a atenção e se diferenciar no PDV, desta categoria tão concorrida.
Criação de marca, identidade visual, embalagens e comunicação | Bruno Pinas para Quest Comunicação