Be free.
Uma cerveja que acompanha a sua atitude. Produzida exclusivamente de água, malte e lúpulo com autenticidade e muita personalidade. Assim a cerveja Smith 44 ganhou marca, rótulo e uma identidade visual atual e ligada ao público jovem que busca uma nova aventura.
Logo
Com uma ideia voltada para novos caminhos, novos destinos. Criamos uma marca que traz a rosa dos ventos como principal elemento visual, acompanhada de uma tipografia clássica, inspirada em filmes de aventuras. Assim o conceito de explorar o novo fica presente em todos os elementos da marca.
Cores
Seguindo a categoria de cervejas lager premium, utilizamos o verde, o vermelho e o dourado. Cores que o mercado e o público já reconhecem e buscam no ponto de venda.
Embalagens
Por se tratar de um produto premium, com foco em consumo individual, foram produzidas apenas duas versões de embalagem, long neck de 330ml e lata de 350ml. Assim mantemos a imagem de exclusividade que a marca busca passar durante o consumo.
Comunicação
Para a comunicação buscamos um conceito que fala diretamente com o público "Be Free", este conceito carrega todos os atributos da marca e materializa toda a inquietude vivida pelo jovem adulto nos dias atuais. Brincando com elementos e imagens recortadas, criamos um dinamismo visual, sempre instigando o público a fazer diferente, ser diferente, consumir um produto diferente ou simplesmente: be free!
Criação de marca, identidade visual, embalagens e comunicação | Bruno Pinas para Quest Comunicação

You may also like

Back to Top